$fxm6qrys9dv

Implantes dentários
Pelo seu sorriso, pela sua saúde, por si

 

 

A perda de dentes tem um impacto enorme na imagem, autoestima e alimentação de uma pessoa. As próteses dentárias removíveis foram uma das primeiras soluções para suprir esta necessidade.
 
São uma opção mais económica em termos financeiros, mas podem criar algum constrangimento social. Isto porque, se não estiverem bem adaptadas, podem mover-se.

 

 

 

Os implantes dentários são a opção mais próxima de um dente natural. Feitos de um material biocompatível e construídos para encaixarem com precisão nos ossos dos maxilares, ocupam assim o lugar do dente perdido. Ao colocar implantes pode recuperar todas as funções e aspeto dos seus dentes.

 

 

 

4 BENEFÍCIOS

DOS IMPLANTES DENTÁRIOS

 


  • 1. São duráveis e de confiança

     

    Os implantes são a solução mais duradoura para a falha dos dentes. Além disso, são seguros para a saúde, já que o seu material de fabrico é compatível com o nosso corpo.
  • 3. São confortáveis e não acarretam riscos para a boca

     

    O implante não se move quando mastiga um alimento mais duro. Existe uma grande facilidade de adaptação aos implantes, já que estes ficam no local “natural” destinado ao dente.
  • 2. São a solução mais próxima da sua dentição natural

     

    Os atuais implantes são muito semelhantes aos seus dentes. Já é possível fabricar em laboratório próteses de formato e cor idêntico à sua dentição. Não sentirá qualquer desconforto.
  • 4. Permitem manter a saúde dos seus dentes e do osso

     

    A colocação de um implante vai evitar o desgaste da sua dentição e o desaparecimento do osso na zona onde se perdeu o dente. Da mesma forma, o implante vai garantir que executa uma correta mastigação dos alimentos, o que traz benefícios para a sua saúde.

 

Os implantes devolvem a beleza do seu sorriso

 

De uma forma simples, cómoda e muito natural.

 

Há soluções para todos os casos. Qual é o seu?

 

  • Implante unitário

    Implante unitário

     


    Esta solução aplica-se quando apenas falta um dente. Neste caso, é colocada uma raiz fabricada no osso do maxilar. Depois, é posta uma coroa, que constitui a parte visível do dente e que será em tudo semelhante à sua dentição em formato e coloração. Esta opção permite que evite o desgaste dos restantes dentes.

  • Vários implantes

    Vários implantes

     


    Quando existem vários dentes a serem substituídos o plano de tratamento deverá ser analisado caso a caso. Uma das opções viáveis é a colocação de uma ponte - estrutura composta por vários dentes – que é depois colocada sobre os implantes.

  • Reabilitação total

    Reabilitação total

     


    Nestes casos, existe a necessidade de uma substituição total da dentição. Por norma, é criada uma prótese total que é depois colocada sobre as raízes fabricadas. Contudo, deve ter em atenção que cada caso é único e será necessário que o dentista analise as causas desta perda e o estado da estrutura óssea de suporte.

Porquê escolher a Eiriz Saúde?

 

 

  Temos mais de 15 anos de experiência

 

  Temos uma equipa de profissionais experientes e dedicados. Destacamos a formação e know-how dos quatro Médicos que pertencem a este serviço: Dr. Joni Rocha, Dr. Eurico Alves, Dra. Catarina Matos e Dr. Luís Coelho da Silva

 

  Trabalhamos com materiais de qualidade comprovada no mercado

 

... e, acima de tudo, delineamos soluções feitas à sua medida. Acreditamos que a medicina deve ser pensada sempre de pessoas para as pessoas.